quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Relatos de uma Jovem...

   Um dia não muito distante eu fui surpreendido por um relato de vida de uma jovem. (por motivo ético ocultarei o seu nome).

   Era uma dia normal como os outros dias. Depois de uma jornada dura de viagens e de muito trabalho, fui convidado a um evento religioso ( um culto de acão e graça) que era realizado num lar. Tudo era muita alegria porque a afintriã era a agraciada da noite. Ela havia tentado um concurso público e dentre mais de 50.000 pessoas ela havia sido aprovada. De fato isto é motivo de muita alegria.

  O evento durou cerca de 02 horas. Antes do final eu precisei sair apressadamente porque eu  tinha que pegar uma avião com destino a cidade de Foz do Iguaçu no Paraná para um congresso de líderes onde eu era um dos palestrantes.

  Quando cheguei no carro notei que uma pessoa me seguia, ela tentou conversar um pouco a mais comigo, o que naquele momento era impossível. Ela então me disse que a muito ouvia falar de mim e de meu trabalho como palestrante motivacional e que por isso eu era a pessoa certa para ajudá-la. Falei que estava altamente apressado ela então me entregou  em mãos uma carta cujo o seu conteúdo descrevo abaixo.

   Recife, 21 de Junho de 2007

   Sr. Wellington,

   Eu me chamo (...) sou amiga de (anfitriã)  sabendo da sua vinda a este evento, decidi escrever esta pequena história de minha vida. Hoje tenho 26 anos sou casada e tenho 02 filhos, tenho casa própria e um excelente trabalho e moro em um dos bairros mais cobiçados desta capital Tudo isso seria os melhores motivos para uma pessoa ser feliz. Pórem eu não!.
  Eu sempre fui muito ligada a minha família, tinha um vida infantil como qualquer outra criança, corria brincava, estudava, me divertia com minhas amigas e isso era sempre muito bom pois era o sonho de qualquer criança. Até os 13 anos de idade onde fui abusada  sexulamente pelo meu próprio pai, a pessoa que sempre acreditei, que sempre elogiei, o meu super-herói. A pessoa que sempre liguei ao ser mais importante da minha vida. ( nossa, porque ele fez isso comigo...) Sr. Wellington não sei o que fazer, porque sempre que meu marido me toca eu fico com medo. Sódurmo com a luz acesa e todas as nvezes que fecho os olhos é como se ue visse ele chegando perto de mim.
  Sr. Wellington, me ajude.


Resposta - Dileta (...) a sua história é muito lamentável. Dado a todos os fatos que você me relatou seria um grande motivo para qualquer pessoa viver com a cabeça enfiada dentro de um buraco e esquecer de viver o melhor da vida. ( mais apenas seria um motivo...)
   Eu tenho um frase muito importante para este momento que seria: "Quando você souber dominar sua própria mente, Você conseguirá dominar todo o universo". ( de minha autoria) Os seus sentimentos foram abalados com esta ação delituosa por parte do seu pai. Mais deixa eu começar por explicar uma coisa:
tudo na nossa vida acontece em prol do nosso próprio bem; Porque as adversidades é um termometro de que uma chuva de vitórias estará vindo para nossa vida. Duas coisas você poderá fazer com o que você sofreu: Ficar lamentando o resto da vida, ou dar a volta por cima e vencer todas as barreiras que te impede de ser feliz. Se não minha querida dentre mais algum tempo você poderá perder também seu esposo. Domine sua mente, confie em Deus pois o amanhã será melhor.

  Amigo leitor deste blog, é claro que esta história  esta resumida para que esta leitura não fique cansativa. Mais a mensagem que passo aqui é que nunca nada estará perdido, A última palavra nunca será do médico ( vai morrer) será sempre a de Deus, o que Deus decide é o que de fato vai acontecer, e o que Deus quer pra você é sempre o melhor e ninguém vai conseguir tomar o que é seu por direito.

Sucesso, sempre.

com presteza, Wellington Andrison

Nenhum comentário: