quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As vozes que vem sem ser convidada.

   Queridos, hoje é um dia muito triste para inúmeras pessoas que vivem permeando por este mundo, pessoas que como nós tem seu ritimo de vida mudado por conta de palavras que tem ouvido de pessoas que não tem nada haver com nossa história.

   É lamentvél ver que a todos os dias somos vítmias de pessoas assim. por este motivo, eu venho em nome de Jesus Cristo, pedir a todos os meus amigos que me acompanham neste meio de comunicação, por favor não se deixem abater pelas palavras ora negativas, não se deixem levar por conselhos não frutiferos, tenham cuidado de saber com quem você está andando.

   As vezes nos comunicamos com pessoas que externamente nos demostram ser amigas e internamente são lobos devoradores. Outro dia eu lí uma história bem simples porém edificante, dizia assim:  Um dia um certo lobo estava cansado de viver um vida de lobo, de comer as mesmas cooisas sempre, e de ter a mesma vidianha resolveu dar uma saídiha para esparecer a cabeça um pouco a pensar neste mesmo instante, enquanto se afastava dos demais lobos, percebeu que se aproximava de perto dele um rebanho de ovelhas, e isto muito chamou a sua atenção, e o lobo resolveu que seria um lobo desfarçado de ovelha, conseguio uma capa de ovelha e se juntou ao rebanho. Sò tinha um problema, o lobo não sabia rosnar, e logo o lobo se preocupou de resolver esta questão, aprendeu a rosnar. Após isso o mesmo se deparou com outro problema: não tinha paciência como as ovelhas, aprendeu. Então outro grande problema surge, na hora de se alimentar viu que a sua rede alimentar não era a mesma que as ovelhas, pois os lobos comiam carnes frescas e caçava, as ovelhas cominham vejetações, era um problemas mais nada dificil de ser resolvido. O lobo se adaptou a situação e mesmo sem gostar aprendeu a comer vejetações. Passados alguns dias e vivendo  como ovelha, o lobo resovel durante uma madrugada dar um voultinha enquanto o pastor dormia, e assim fez. O lobo foi ao seu antigo abrigo, e lá percebeu que todos continuavam na mesma vidibnha de sempre: traições, enganos, caçando presas frescas, um comendo o outro, em fim....
Foi ai que ele resolveu voltar, porque agora mesmo sendo lobo, não conseguia mais deixar de viver como ovelha, porque ser ovelha, é antes de tudo ser guiada por um pastor, é comer comida apropriada, falar com cuidado, e respeitar a vida dos outros.

   Não sei como você se enquandra nisto, só sei as vezes tem lobos que estão entre nós se disfarçando de ovelha.