quarta-feira, 7 de março de 2012

Quase Morri...

   No último dia 05 de março fez exatamente 20 dias em que eu estava sofrendo de um toce implacável. Não sei como começou isto,só sei que começei me sentindo mal. Dores na minha garganta e uma mal-estar horrível fizeram parte do meu dia a dia, mais no dia 05 ( Segunda Feira) eu tive talvés a mais forte e mais dolorida situação que um ser humano pode passar; eu ví a face da morte.

   Era uma manhã como qualquer outra, levantei por volta dás 06:30 como de costume, agardeci a Deus por mais uma dia lindo, e fui para a sala adim de assistir os programas jornalisticos. em seguida a minha esposa também acordou a foi para a cozinha cuidar do nosso café da manhã.

   De repente meu deu uma crise de torce forte, muito forte. Eu comecei a tossir, cada vez que eu tossia mais eu sentia algo estranho em mim. Após parar de tossir eu percebir que o meu AR não voltava, a minha garganta fechou e eu não estava respirando.

   Foi horrível, minha esposa saiu da cozinha sem saber o que fazer, ela batia no meu peito e fazia massagem e ao mesmo tempo orava a Deus.

   Enquanto eu ouvia a sua voz orando por mim, a minha mente me levou aos 33 anos da minha vida, vividos intesamente em apenas 3 segundo,  eu ví tudo, meus pais, minha familia, meus negocios, meus projetos, minha história e em fim a minha vida.

   Pense num dia em que eu peço a Deus que não volte nunca mais. Se era para me dá experiência, eu já aprendi. Não preciso mais desta situação!

   Brincadeiras aparte, eu fico pensando nas pessoas que morrem sufocadas, afogadas, sem ar...
que coisa horrível.

   Bom, a lição que eu tiro desta situação que eu passei, é que a cada dia eu tenho aprendido que eu devo viver o melhor de Deus para mim.

    Que mesmo não tendo tudo que eu gostaria de ter eu posso ser feliz com o pouco que eu tenho quando eu tenho a vida e o ar para respirar.

    Que eu acertei no meu casamento, Martha Gomes, além de ser a minha amada esposa agora é a pessoa a quem eu devo uma percela da minha vida.

    Que eu preciso dar mais valor ao meu relacionamento.

    Que nada poderá mudar o sentido das coisas, quando elas tem que acontecer elas acontecem e protno.

    Que Deus além de tudo é e sempre será o meu maior amor, e a ele seja toda honra, glória, louvor e adoração sempre!!!!

    A Jesus Cristo meu fiel amigo que me ajudou nas horas em que mais eu precisei dele, e que atentamente ouvio a oração da miha esposa.

   Ao Espirito Santo, meu companheiro fiel. Meu consolador. Eu te amo

   Amém.