quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia Triste perdemos nosso menino "Persinho"

     Queridos amigos, hoje é um dia muito teriste para mim e toda a minha familia, perdemos o nosso menino "Persinho" de apenas 20 anos de idade.

     Por mais que eu tente buscar palavras para explicar o que aconteceu, jamais ficarei convencido pela forma brutal de que como ele foi tirado de nós, tudo isso devido a imprudência de motorista de um caminhão que subio a calçada de onde ele estava e o ferio gravemente. Segundo os médico a pacanda foi tão forte que ele não resistiu.

     Tudo isso aconteceu no último dia 12/06/2011, por volta de 16:00h "persinho "  estava conversando com sua namorada próximo a sua residência, quando um idiota e impruidente subio a calçada de onde ele estava o atigindo, a pancada imdiatamente fez com que ele vomitasse e o vômito saiu pelo ouvido e  pela garganta  fazendo com que ele se engasgasse; minha tia e mãe dele, chegou de imediato e colocou o dedo na sua boca tirando assim o "entulho" de alimento que o impedia de respirar. Eu fiquei sabendo disso por volta dás 18:00h e duas horas depois segui ao hospital da Restauração junto com meu irmão Natalicio, nossa mãe Lêda, meu tio Messias  e minha esposa Martha, ficamos lá por volta de 04 horas com inúmeras incertezas. pore´m confiavámos que tudo ia dar certo e que nosso menino estaria de volta conosco em breve.

     O que mais me doeu foi a forma como os pais d´ele ficvaram no decorrer da situação, não sei se isso é normal, é a forma de cada ser humano se comportar em meio a essa situação ou se eles foram muito frios, ( não posso julgar) mais o que sei é que "persinho " foi tirado de nós.

    Por volta de 19:00h do dia 13/06 minha tia Vera que era mãe dele, resolveu doar todos os orgãos do menino, estando ele ainda vivo, não sei o que os médicos disseram para ela, só sei que eles anteciparam a partida de alguém que tinha muito ainda a fazer por aqui.

    Segundo os médicos, o coração dele que estava com batimentos cardiacos baixos voltou a bater forte embora o caixa craniana estava comprometida, ( mais ele estava com vida ).

    Meu Deus, só o senhor sabe o quanto sofro por isso, pois no hospital, no dia 12/06 ao ouvir que não tinha mais jeito para a vida dele, pois os batrimentos cardiacpos estavam baixos, eu e minha esposa entramos em oração e pedimos a Deus que o curasse e Deus mostrou que estava atendendo a nossa oração, e fez com que os batimentos cardíacos almentasse, e isso maravilhou os médicos, porém no dia seguinte minha tia resolve tomar a trsite atitude de doar os orgãos dele.

     Certamente se o corpo médico estava interssado em salvar ele, agora com a doação dos orgão altorizada pelos pais seria mais fácil desligar os aparelhos que o mantinha vivo. Pois afinal de contas um RIM vale milhões no Brasil, UM FIGADO, UM CORAÇÃO, UMAS CORNIAS, UM BASSO, UM PULMÃO e outras coisas mais vale milhões no BRASIL, e eles resolveram matar nosso menino.

      Porque não foi só o motorista que foi imprudente, os pais foram imprudentes, os médicos foram imprudentes o sociedade é imprudente.

      Por conta de tanta imprudência, hoje dia 15/06/2011 às 16:00hs foi colocado no jazigo no Cemitério da Varzéa o único inocente da história, ele foi sepultado sob forte comoção de pessoas que verdadeiramente o amavam e sentiram a dor de sua ausência.

     Desculpem meu desabafo, eu não tenho sangue de barata.

     Lupersio Souza " persinho" deixou a terra aos 20 anos de idade por um acumulo de imprudência

     Não tenho mais nada a dizer, pois a minha alma chora.


     Descanse em paz! Meu querido sobrinho, a imagem que fico sua foi a do último dia 09/06 quando você chegou perto de mim na frente da casa de vóvo, apertou minha mão e me pedio a benção, e mais uma vez vou repetir o que lhe disse naquele dia. DEUS LHE ABENÇÕE, SEMPRE.

     Seus tios, primos, irmã, amigos e admiradores sentirão muito a sua falta.

     Você deixará saudades em nossos corações. Descance em paz nosso sempre "persinho"