quinta-feira, 10 de março de 2011

ACAMPAMENTO CANAÃ 2011

    Hoje, um dia após o maravilhoso acampamento Canaã 2011 em Paulista, fui profundamente impactado com tantas situações vividas em 04 dias como acampante.

Primeiro; Consegui ver que as pessoas que ates conviviam não eram mais as mesmas porque agora elas estavam conseguindo viver entre sí sem  que fosse necessário a minha intervenção ou de qualquer um dos organizadores.

Segundo; Pela segunda vez tive total convicção que fui chamado para liderar acampamento sem que seja preciso impor nada a ninguém, apenas  mostrar a eles que estamos no mesmo barco, e que precisamos passar o mar juntos porém um só vai saber lidar com o caminho. de volta.

Terceiro; Me chamou a atenção uma coisa; enquanto eu estava lá, a minha barba crescia e eu não percebia, porque faltava espelho.
O que pude tirar como lição disso foi que na mesma proporção que minha barba crescia, crescia também a minha auto-estima, a minha vontade de vencer, a minha alegria, a minha união, a minha comunhão, a minha esperança, a minha fé, o meu amor,  a minha vontade de ver as pessoas que direta ou indiretamente dependem do meu ministério crescerem junto comigo.

Quarto; Que tudo que quisermos pode acontecer mesmo tendo pessoas negativando tudo: Muita gente lutou para o acampamento não acontecer, falaram mau, criticaram, desejaram tudo de ruim mais viram de pé a minha vitória.

Quinto; Seis pessoas encontraram a Cristo.  Não tem dinheiro que pague tanta alegria de ver pessoas assim tão perto de Deus. Espero um dia que seja você.

Nenhum comentário: