domingo, 13 de março de 2011

Trauma vivido pelo William Bonner

    O apresentador do Jornal Nacional  William Bonner, demonstrou aqui dois aspectos diferentes um do outro. O primeiro ele demonstra muita emoção e tristeza pela perda do seu Patrão. Segundo ele demonstra muito profissionalismo em seguir um script fornecido pelos empresários: Irineu e Roberto Marinho.

Considero que na verdade as palavras e a emoção de William Bonner foram verdadeiros, pois ele amava Roberto Marinho, e a perda deste (amigo) era de fato um motivo enorme para um sofrimento. Não posso aqui dizer que era fingimento, pois só a dor que passa por ela. Eu posso dizer que Roberto Marinho era um satanista tenho indícios para isto; mais não posso dizer que ele era uma má pessoa, eu não o conhecia. 
   Eu só posso falar daquilo que conheço. E na verdade até aquilo que conheço se for da vida alheia é melhor até mesmo me calar. Deus deu uma vida a cada um, para que cada um cuide da sua própria vida.

Amém.

Nenhum comentário: